Torcedores do
Sem vencer há cinco partidas (duas derrotas e três empates), o Tricolor cearense está sob pressão. Cientes disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda e os atletas estiveram à beira do campo para conversar com os tricolores.
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, e demais dirigentes também estiveram presentes. Eles conversaram abertamente com os torcedores e ouviram suas opiniões e seus questionamentos sobre o desempenho esportivo.
A última vitória do Leão do Pici na temporada ocorreu no dia 29 de março, sobre o Fluminense, por 2 a 0, na Arena Castelão, pela primeira rodada da
O Tricolor tem cinco pontos e voltará a campo pela competição nacional neste domingo (20), às 18h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Castelão, pela quinta rodada.
David Luiz cobrado em aeroporto
Vale lembrar que, na última quinta-feira (17),
No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir um dos torcedores dizendo “Representando a moleza dentro de campo, pô” para David Luiz.
Veja nota oficial do Fortaleza
“Na tarde deste sábado (19), o Fortaleza Esporte Clube recebeu seus torcedores no Centro de Excelência Alcides Santos para promover o diálogo com jogadores, comissão técnica e diretoria antes do treinamento. A torcida entrou a partir do portão da Praça Ney Rebouças, por volta das 15h.
Ciente do momento da equipe dentro das quatro linhas, o técnico Juan Pablo Vojvoda e os atletas estiveram à beira do campo para ouvir a voz do seu torcedor. Com acesso livre às arquibancadas que dão acesso ao campo de treinamento, o momento foi propício para unir forças, torcida e time.
Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF, e demais dirigentes também estiveram presentes e conversaram abertamente com os torcedores, ouviram suas opiniões e seus questionamentos sobre o desempenho esportivo.
O Fortaleza Esporte Clube reconhece a importância da torcida como um elemento fundamental para a perpetuação e história, elemento dos mais importantes para manter vivo o sentimento e a identidade da Instituição”.
Veja convocação do protesto
“Diante da péssima fase que nos custou o título estadual, vexames consecutivos diante do Altos, Vitória e Sousa, expressamos nossa total insatisfação com todo o elenco, que demonstram total falta de interesse em reverter a situação atual do clube.
Diante de promessas de melhorias que não foram cumpridas, exigimos a abertura dos portões do treino neste sábado, no estádio Alcides Santos. A TUF, como órgão fiscalizador, exige que os direitos de todos os torcedores e associados sejam respeitados.
Às 15h estaremos concentrados na praça Ney Rebouças (Pici ). Convocamos todos os nossos componentes para o ato deste sábado, dia 19/04/2025.
O Fortaleza Esporte Clube não é privado, ele sempre será do seu maior patrimônio que é a sua torcida.
Mais Futebol, menos desculpas”.