Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Fortaleza x Bragantino: times estão escalados para jogo pelo Brasileiro

Donos da casa têm retornos de Thiago Galhardo e Caio Alexandre; confronto começa às 18h30 (de Brasília) deste sábado (29)

Delegação do Fortaleza chega ao Castelão para partida contra o Bragantino, neste sábado

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno de dois importantes jogadores para enfrentar o Bragantino neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, na capital cearense, pela 17ª rodada do Brasileiro da Série A: o volante Caio Alexandre, pilar do meio de campo, e o atacante Thiago Galhardo, vice-artilheiro do time no ano. Eles cumpriram suspensão na rodada passada.

Por outro lado, o zagueiro Brítez, que com a lesão de Tinga vinha quebrando o galho na lateral/ala direita, não joga porque está suspenso - o volante Zé Welison também fica fora por causa de cartões amarelos. Dudu vai jogar na direita, e Lucas Sasha faz a dupla de volantes com Caio Alexandre no meio.

O Fortaleza vai a campo com João Ricardo; Dudu, Titi, Benevenuto e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Lucas Sasha e Pochettino; Marinho, Thiago Galhardo e Calebe. Os reforços Imanol Machuca, Gonzalo Escobar, Tobias Figueiredo e Pedro Augusto ficam como opções no banco.

O Bragantino não tem suspensos e tem os retornos de Lucas Cunha, Laquintana e Nathan Camargo, que se recuperaram de lesões e ficam como opções no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico Pedro Caixinha ainda vê o departamento médico cheio: Alerrandro, Eduardo Santos, Helinho, Henry Mosquera, Jadsom, Léo Realpe e Raul estão machucados.

O time vai a campo com Cleiton; Léo Ortiz, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Eric Ramires, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Vitinho, Thiago Borbas e Eduardo Sasha.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.