O presidente do
Segundo Mário, a ideia inicial é ter atletas que cheguem para agregar ao time comandado por Renato Gaúcho. A ideia é ter reforços já no
“Sobre isso de empolgar a torcida, eu acho que isso é uma coisa que precisamos nos policiar. A cada quarta e domingo a gente faz um heroi e destroi outro jogador, sem dar tempo ao tempo. Vamos tentar contratar jogadores dentro das nossas condições. Se não conseguirmos agora, tentaremos na janela de julho a setembro”, disse ao Setor Sul Podcast.
Ele ainda lembrou dos jogadores que são ídolos no clube e que chegaram sem nenhuma badalação, como são os casos de Jhon Arias e Germán Cano, que seguem no plantel.
“Alguém se empolgou com a contratação do Cano? Do Arias? Do Nino, que estava na Série B? O Richarlison veio em 2016, indicado pelo scout, porque foi o artilheiro da Série B. Fizemos um time competitivo esse ano, não é estelar, galáctico. Temos muitas chances de levantar uma taça ao longo do ano”, comentou.
O Fluminense volta a campo agora somente no dia 17 de junho, às 13h (de Brasília), em Nova Jersey, quando enfrenta o Borussia Dortmund-ALE pela estreia do Grupo F do torneio mundial.