Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Renato explica o motivo para Ganso não entrar em campo na derrota do Fluminense

Opção do técnico foi para prevenir uma eventual lesão do camisa 10 e apontou o motivo para isso

Paulo Henrique Ganso não entrou na partida contra o Atlético

Titular da equipe do Fluminense, Paulo Henrique Ganso foi relacionado e não saiu do banco no duelo contra o Atlético, pela Série A do Brasileiro. E o técnico Renato Gaúcho explicou a opção e o culpado: o gramado sintético da Arena MRV.

Sem Ganso em campo, o Fluminense sofreu um gol no final da partida e foi derrotado perdendo a chance de continuar colado aos líderes do Brasileirão.

Leia também

“Quanto ao elenco, vou evitar comentar porque quando cheguei o elenco todo estava aí. Lógico que o clube sempre tenta contratar, às vezes vai acertar, às vezes vai errar, faz parte. O Lima hoje era um jogador que iria jogar, tanto é que não viajou para Bolívia porque ele ia jogar. Infelizmente, na sexta-feira ele sentiu uma lesão. O Ganso e o Renato, na grama sintética, seria perigoso colocá-los para jogar”, explicou.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília), no Maracanã, diante do Unión Espanhola-CHI, pela Copa Sul-Americana. Ganso deve iniciar o decisivo duelo.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.