Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Renato Augusto tem lesão no ombro e vira problema ofensivo no Fluminense

Técnico Mano Menezes já não conta com Ganso, for por tempo indeterminado, e perde o camisa 7 no primeiro jogo do ano

Renato Augusto se lesionou em sua estreia na temporada

O técnico Mano Menezes terá mais um problema para montar o setor ofensivo do Fluminense. Os seus dois principais meias de criação estão fora do clássico contra o Botafogo, na quarta-feira (29), no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Carioca.

Paulo Henrique Ganso está fora com um problema no coração e segue em avaliação para saber quando poderá voltar aos gramados. Agora foi a vez de Renato Augusto, em seu primeiro jogo na temporada, sofrer um problema no ombro e virar desfalque.

Leia também

O camisa 7 foi titular no empate diante do Madureira, no domingo (26), mas foi derrubado em um lance que gerou o problema no ombro. Ele ainda será avaliado para saber a gravidade da lesão, mas não encara o Botafogo.

“Renato e Ganso são jogadores de características bem diferentes. Vamos rezar para que o Ganso tenha uma recuperação rápida, torcer para o Renato não ter uma lesão grave. A vida é isso, temos que encontrar soluções”, confirmou Mano.

O uruguaio David Terans, que também atua na função, deixou o clube na última semana e foi emprestado para o Peñarol-URU.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.