Renato Augusto pode ganhar sua primeira sequência importante pelo
O camisa 10 sentiu dores na lombar e deve ficar fora do próximo jogo e - talvez - da temporada. Sendo assim, a chance bate à porta de Renato que ainda está devendo desde sua chegada ao Tricolor.
Contratado como grande nome da temporada, o camisa 20 pouco conseguiu render e não agradou a torcida. Com Mano Menezes, um velho conhecido, o meia pode ter a chance de fazer a diferença nesta reta final.
Para o técnico, a experiência dele é fundamental para ajudar o Fluminense a sair da incômoda situação.
“Vejo nele que já passou nos últimos anos por situações como essa e isso vale muito. Quando chegamos, ele estava em condição de dificuldade. A gente conhece bem o jogador e é uma hora em que a bola não pode queimar no pé, principalmente nos momentos de tensão. Fico triste que ele não acertou a chapada característica dele, ficou longe do pé de apoio. Já o vi fazer esse gol em outros lugares”, comentou Mano, completando:
“É um jogador importante, sério, soube entender as dificuldades que passou. É um cara que vai ajudar muito, com base na qualidade, de não rifar a bola, na forma de saber se posicionar na hora da tensão grande e vai dar a parcela de contribuição no momento mais importante da temporada”, destacou.
Desde a chegada ao Fluminense, Renato jogou 31 partidas, com um gol e uma assistência. O próximo duelo é no domingo (1), às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, diante do