O
Após a partida, na zona mista, o lateral-direito Fagner, o zagueiro Fabrício Bruno e o meio-campista Lucas Silva analisaram a atuação e o resultado do time no Rio de Janeiro. O “espírito de equipe” e a entrega ganharam destaque pelo trio.
Fagner
"É muito importante você sair de casa para um jogo difícil como esse e ser tão maduro como o Cruzeiro conseguiu ser hoje. A gente fica feliz. Como falei, é o trabalho de conjunto, todo mundo se dedicando, entendendo o que é necessário para conseguir os três pontos”, analisou o lateral.
“Não é todo jogo que você vai conseguir ter o controle 100% do jogo, mas a parte que a gente teve o controle, conseguimos nos defender bem. A equipe toda está de parabéns”, completou.
Fabrício Bruno
“Sou grato a Deus pelas oportunidades, e, acima de tudo, pelo o que o grupo vem fazendo. Não é fácil trabalhar no dia a dia com a intensidade que trabalhamos. Tem muito mérito de todo mundo, do presidente ao pessoal da cozinha que cuidam de nós com carinho e respeito. Jogo a jogo, nós viemos demonstrando como equipe. Se entregar arduamente, primeiro no treinamento, para depois conseguirmos performar em campo, o que é importante”, celebrou.
Lucas Silva
“Foi um jogo muito bom diante de um adversário que vem confiante pelo o que fez no Mundial de Clubes. Tem momentos que a gente tem que saber jogar suportando a pressão, foi um jogo muito importante para isso. Conseguimos ser letais no ataque fazendo dois gols, e depois suportando a pressão, não dando espaços. Eles têm um ataque muito rápido, muito forte. Conseguimos suportar muito bem e saímos daqui com a vitória, o que a gente queria muito para assumir a liderança”, disse o camisa 16.
Cruzeiro no Campeonato Brasileiro
O próximo jogo do time de Leonardo Jardim será contra o Juventude, no domingo (20), às 16h (de Brasília), no Mineirão. A equipe buscará a vitória para manter ou ampliar a vantagem sobre Flamengo e RB Bragantino.