Titular e ídolo da torcida do
O veterano goleiro afirmou que a reação para chegar na bola no lance foi a única possível para impedir que a bola entrasse no gol.
“Não tinha como eu fazer outra coisa, tinha de esperar primeiro os jogadores do primeiro pau. Depois que eu tenho de reagir. Foi uma bola rápida e não deu tempo de voltar”, disse ao canal Jornada 1902.
Para explicar melhor o lance que gerou críticas da torcida, o camisa 1 deu méritos para o lateral gremista, que surpreendeu com a batida direta para o gol, em lance que poderia ser uma bola alçada na área.
“Na minha visão é uma bola difícil. Eu tenho de esperar a conclusão da jogada. Se eu soubesse que não ia bater em ninguém. Tenho de fechar o primeiro pau. O atleta que bate tira a responsabilidade dele. Chuta para o gol ou para alguém desviar. Ninguém resvalou e passou direto. Infelizmente não deu para ninguém tirar no primeiro pau e nem pra eu voltar. A batida foi forte, lance rápido. Mérito dele”, analisou.
Com a derrota, o Fluminense só avança de fase na terça-feira (20), às 19h (de Brasília), no Maracanã, caso vença por dois ou mais gols de diferença. Vitória simples leva o duelo para a disputa por pênaltis.
Antes disso, o Tricolor tem compromisso contra o