Ouvindo...

Times

Marlon volta a treinar no gramado e ficar perto de retorno no Fluminense

Zagueiro fez apenas três jogos na temporada e não entra em campo há mais de dois meses por lesão no joelho direito

Com muitos jogadores no departamento médico, o Fluminense pode ter em breve a volta do zagueiro Marlon. Depois de passar por cirurgia no joelho direito, o defensor treinou com bola e se aproximou da volta aos gramados.

Marlon não joga desde o dia 3 de março, quando o Fluminense foi derrotado pelo Botafogo, pelo Campeonato Carioca. São mais de dois meses longe dos gramados. Na temporada, ele só entrou em campo em três jogos, sendo um como titular.

Leia também

Ele está emprestado pelo Shakhtar Donetsk-UCR, mas desde a sua chegada não se firmou entre os titulares. Além do duelo contra o Botafogo, ele participou do clássico contra o Flamengo e da final da Recopa Sul-Americana diante da LDU-EQU.

Marlon deve ser relacionado nas próximas semanas pelo técnico Fernando Diniz. Nesta quarta-feira (22), às 19h (de Brasília), o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais