O Tricolor levou a partida contra o Galo, no sábado (4), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, para o mesmo local em que o Sampaio escolheu para mandar o duelo. A ideia é ter uma logística melhor. E o técnico do
"É o nome da cidade também: Vitória. Tomara que a gente continue assim. Temos um adversário super difícil no fim de semana. Agora é conseguir descansar, recuperar os jogadores que atuaram hoje e preparar bem o time para essa batalha no sábado”, analisou.
Diniz ainda ressaltou a força do Atlético, que é um rival muito mais qualificado do que o
“A primeira coisa é respeitar muito o adversário, respeitar muito aquilo que temos que fazer para fazer uma boa partida no sábado. Adversário duro, que vive um momento excelente, com excelentes jogadores e ótimo técnico. Souberam contratar também um ótimo treinador. A gente sabe do combo do Atlético, e vamos procurar fazer nosso melhor no sábado”, destacou.
Por fim, Diniz mostrou que conta com o apoio da torcida capixaba para empurrar o Tricolor para a vitória contra o Atlético.
“Acho fundamental. É a segunda vez que venho aqui com o Fluminense, e o calor da torcida é sempre muito positivo. A gente espera poder agraciá-los com um bom futebol, bons resultados todas as vezes que a gente vier para cá”, comentou.