Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Rodrigo Caetano visita o CT do Fluminense e recebe camisa do clube

Dirigente da CBF, ex-Atlético, teve uma passagem pelo Tricolor carioca e foi campeão brasileiro em 2012 como diretor de futebol

Ex-dirigente do Atlético e atual coordenador executivo geral das Seleções masculinas da CBF, Rodrigo Caetano esteve no CT Carlos Castilho e visitou as instalações do Fluminense nesta sexta-feira (19).

Rodrigo foi campeão brasileiro como diretor de futebol tricolor em 2012. Ele foi recebido pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O coordenador técnico da Seleção, Juan, também esteve no CT junto com o dirigente.

“É um grande orgulho estar aqui. Essa é primeira vez que venho ao CT Carlos Castilho e é impressionante a estrutura. Confesso que minha surpresa foi extremamente positiva. Participei um pouco da trajetória do Fluminense em outra época, quando ainda não tinha essa estrutura toda. E acho que hoje ela acomoda o tamanho do gigantismo que é o Fluminense”, disse Caetano ao site oficial do Fluminense.

O dirigente ainda elogiou o corpo técnico do Fluminense, ao se mostrar impressionado com a estrutura nova do clube. Nos tempos em que esteve no Tricolor, o Flu treinava nas Laranjeiras.

Leia também

“Além da formação, principalmente a manutenção do nível da performance, porque não é só estrutura física, é estrutura também de pessoas. E o Fluminense conta com grandes profissionais, desde a comissão técnica até o staff, que trazem uma tranquilidade para a Seleção Brasileira na hora de fazer suas escolhas, sabendo que o jogador vai sempre chegar bem e em condições de representar o Brasil”, concluiu.

O Fluminense volta a campo neste sábado (20), às 16h (de Brasília), o Vasco pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais