Ex-dirigente do
Rodrigo foi campeão brasileiro como diretor de futebol tricolor em 2012. Ele foi recebido pelo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. O coordenador técnico da Seleção, Juan, também esteve no CT junto com o dirigente.
“É um grande orgulho estar aqui. Essa é primeira vez que venho ao CT Carlos Castilho e é impressionante a estrutura. Confesso que minha surpresa foi extremamente positiva. Participei um pouco da trajetória do Fluminense em outra época, quando ainda não tinha essa estrutura toda. E acho que hoje ela acomoda o tamanho do gigantismo que é o Fluminense”, disse Caetano ao site oficial do Fluminense.
O dirigente ainda elogiou o corpo técnico do Fluminense, ao se mostrar impressionado com a estrutura nova do clube. Nos tempos em que esteve no Tricolor, o Flu treinava nas Laranjeiras.
“Além da formação, principalmente a manutenção do nível da performance, porque não é só estrutura física, é estrutura também de pessoas. E o Fluminense conta com grandes profissionais, desde a comissão técnica até o staff, que trazem uma tranquilidade para a Seleção Brasileira na hora de fazer suas escolhas, sabendo que o jogador vai sempre chegar bem e em condições de representar o Brasil”, concluiu.
O Fluminense volta a campo neste sábado (20), às 16h (de Brasília), o Vasco pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.