Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense fecha novo acordo para patrocínio máster; veja valores

Tricolor estava em negociações desde o fim do Mundial de clubes da Fifa, em dezembro, e Betano, atual patrocinadora, não cobriu a oferta

Tricolor não vai seguir com a Betano e fechou com a Superbet

Depois de conquistar a Copa Libertadores do ano passado e disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, o Fluminense abriu negociações para melhorar os valores de seu patrocínio máster e agora acertou com uma nova empresa.

Leia também

O Fluminense será patrocinado pela Superbet e terá recorde de arrecadação com o novo patrocinador. O clube tinha em sua camisa a Betano, outra casa de apostas, que tinha preferência em cobrir a oferta, mas a Superbet ofereceu mais.

Com o novo acordo, o Fluminense irá receber cerca de R$ 52 milhões por temporada, com um novo contrato de três anos. A Itatiaia apurou que a Betano ofereceu pouco mais de R$ 30 milhões.

A antiga patrocinadora entendeu que não podia alcançar os valores desejados pelo Fluminense, pois a empresa faz investimentos em diversas marcas do futebol, incluindo a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. O acerto foi publicado inicialmente pelo ge.

A nova patrocinadora deve estar na camisa tricolor já em abril e será a marca exibida em todo o Braisleiro, que se inicia no dia 13 ou 14 para o Fluminense, diante do Red Bull Bragantino, fora de casa.

Para o reajuste, o marketing do clube fez um estudo e entendeu que os valores estão defasados no mercado após o decreto para regulamentação das casas de apostas no Brasil.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.