O fantasma da
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Em 2008 e 2009, o Fluminense foi vice-campeão para a mesma LDU, nas disputas da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, respectivamente, ambos no Maracanã. A revanche agora veio.
“Sabemos que o Fluminense tem uma história com a LDU. É uma história diferente por tudo que aconteceu em 2008 e 2009. Ficou marcado no nosso presente. Para que as coisas aconteçam. Eu quero dedicar essa vitória para esses jogadores que não conseguiram levantar a taça neste momento. Eles também merecem porque sofreram muito, como todo mundo sofre. Essa vitória é para eles, comentou o camisa 14.
Campeão da Copa Libertadores e da Recopa, Cano acredita que esse time não tem limite para o sucesso. Ele confia que 2024 será mais uma grande temporada.
“Não sei aonde vamos parar. O Fluminense não tem teto. Estamos construindo uma família linda, muitas coisas positivas dentro do clube. Vamos passo a passo, ganhamos uma Recopa, que o Fluminense não tinha, então estamos muito felizes por isso. Aqui, encontrei uma verdadeira família. A gente vai continuar fazendo história”, garantiu.
O Fluminense volta a campo no domingo (3), às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Com 21 pontos, o Tricolor já está classificado para a semifinal.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.