Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

André elogia atuação do Fluminense, mas lamenta gol de bola parada no fim da partida

Tricolor estava empatando com a LDU até os 48 minutos do segundo tempo, mas saiu derrotado em uma bola alçada na área

Capitão do Fluminense com a saída de Felipe Melo durante o jogo, o volante André elogiou a postura tricolor na derrota para a LDU-EQU, por 1 a 0, no jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, em Quito, nesta quinta-feira (22).

Leia também

O camisa 7 só lamentou a forma como o Fluminense foi derrotado. Mesmo sendo pressionado durante os 90 minutos, o Flu foi valente e segurou o empate até os acréscimos do segundo tempo.

“Nosso time se comportou bem. Eles levaram vantagem pelo jogo ser na altitude. Isso atrapalha bastante. Eles aceleraram muito o jogo. Seguramos empate até o final e infelizmente acabou saindo o gol. Treinamos muito bola parada. É difícil se defender. Eles foram felizes e fizeram o gol”, lamentou.

Para ficar com o título, o Fluminense precisa vencer por dois ou mais gols na próxima quinta-feira (22), no Maracanã. Vitória simples leva o jogo para a prorrogação. Persistindo o resultado, disputa por pênaltis. A LDU joga por empate ou qualquer vitória.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais