Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Arrascaeta desabafa nas redes sociais e manda recado à torcida do Flamengo

Time rubro-negro virou alvo de críticas depois da sequências ruIm de resultados no Brasileiro e na Copa Libertadores

Arrascaeta disparou contra críticas na internet

Um dos principais jogadores do Flamengo, o uruguaio Arrascaeta desabafou sobre as críticas que a equipe e ele próprio sofreram após o empate contra o Central Córdoba-ARG pela Copa Libertadores.

O camisa 10 afirmou que é normal estes altos e baixos no futebol e pediu para a torcida apoiar para o próximo duelo da equipe carioca que será pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia também

“Futebol é de memória muito curta e se passa do bom ao ruim rápido e vice-versa. Pés no chão é o que te mantém sempre buscando o melhor e o que nosso grupo busca sempre. No final só vence quem tem união. Decisões estão chegando e contamos com a nação rubro-negra. Para cima meu Mengão”, escreveu por meio das redes sociais.

Com nove gols, Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo em 2025. Na partida na Argentina, fez o gol que abriu o placar contra o Central Córdoba e, minutos depois, teve outra grande oportunidade, mas desperdiçou.

No final de semana, também fez o seu na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro pelo Brasileirão. A atuação do Flamengo em Minas Gerais foi muito criticada pela torcida.

O uruguaio também respondeu uma outra postagem de um perfil que repercutiu uma matéria do colunista Mauro Cézar Pereira, que afirma que o Rubro-Negro constatou que falta parte física para o elenco.

“Atletismo é outro esporte, se eu posto uma foto acabo com essa teoria (risos). Futebol da internet é f…”, disparou.

O Flamengo volta a campo neste sábado(10), às 21h (de Brasília), diante do Bahia, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileiro. O duelo terá transmissão em tempo real da Itatiaia Esporte.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.