As entrevistas coletivas de Tite e Rossi, do Flamengo, foram interrompidas por uma princípio de confusão entre seguranças e um repórter no auditório no Estádio do Maracanã, nesta quinta (15). A discussão fez o técnico do Flamengo apelas por mais segurança à imprensa por parte da Conmebol, organizadora da Libertadores.
“Vou falar bem alto. Conmebol, atentem à segurança da imprensa para que possam trabalhar”, afirmou Tite, após ser informado sobre o caso.
O problema aconteceu no acesso ao auditório onde são realizadas as entrevistas coletivas no Maracanã. A jornalista Raisa Simplício foi empurrada por um repórter boliviano, segundo a própria alegou e pessoas que estavam no local confirmaram.
Após uma discussão entre os dois, a entrevista do técnico Flávio Robatto, do Bolívar, foi realizada enquanto a segurança foi chamada ao local.
Ao tentar deixar o auditório, o repórter boliviano foi impedido por funcionários da Conmebol e iniciou um bate-boca dentro do auditório, causando a interrupção da entrevista de Tite e Rossi.
O Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0, no Maracanã, e agora buscará confirmar a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na próxima quinta (22), em La Paz, na Bolívia.