De volta ao time titular do Flamengo após recuperar-se de dores musculares na coxa direita, Everton Cebolinha sentiu novo incômodo e deixou a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, aos 10 minutos do primeiro tempo neste domingo (11). A situação do camisa 11 preocupa.
De acordo com o clube carioca, Cebolinha sentiu dores na panturrilha direita e realizará novos exames ainda neste domingo (11). Em contato com a reportagem do “Premiere”, o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, informou que há risco de risco de rompimento do tendão de Áquiles.
O camisa 11, desta forma, é dúvida para a sequência de jogo do Flamengo, que tem partidas decisivas pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão neste mês.
Outra má notícia ficou por conta de Erick Pulgar. O volante chileno recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras.
Assim, o camisa 5 não estará à disposição de Tite no clássico com o Botafogo no Nilton Santos, no dia 18, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Antes do jogo com o Alvinegro, o Flamengo volta as atenções para as oitavas de final da Libertadores.
A partida de ida será no Maracanã, às 21h30 (de Brasília) nesta quinta (15). A volta, em La Paz, será no dia 22 de agosto.