Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo x Palmeiras: veja como ficou o tornozelo de Pulgar após entrada de Veiga

Lance gerou muitas reclamações por parte da diretoria e comissão técnica do Flamengo após a vitória por 2 a 0, nesta quarta (31), no Maracanã

Erick Pulgar reclama da arbitragem durante a partida entre Flamengo e Palmeiras

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, nesta quarta (31) no Maracanã, mas a não expulsão de Raphael Veiga por entrada em Erick Pulgar, ainda no primeiro tempo, revoltou o clube carioca.

Após a partida, diretoria e comissão técnica reclamaram da atuação do árbitro de vídeo Igo Junior Benevenuto, que não chamou Bráulio da Silva Machado para revisar o lance.

Imagem do tornozelo de Erick Pulgar após a partida entre Flamengo e Palmeiras

Nas redes sociais, Erick Pulgar ironizou ao compartilhar a foto do tornozelo inchado: “vamos que não foi nada (em tradução literal)’. Confira a imagem acima!

Leia também

A reclamação foi motivada por uma entrada de Raphael Veiga, do Palmeiras, em Erick Pulgar, aos 20 minutos do primeiro tempo. O árbitro Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC) aplicou o cartão amarelo e não foi chamado ao vídeo para revisar o lance.

“Continuamos sem entender o VAR não ter uma expulsão em cima do Pulgar. Temos que dar nome ao cidadão que está no ar condicionado, pode ver, ver de novo, e não consegue ter a percepção de fazer o correto, que era a expulsão de jogador. O Igor Junio Benevenuto, sentado, tranquilo, vê e revê o lance que não tem o que discutir nem interpretar”, afirmou Marcos Braz.

Bruno Spindel, diretor de futebol, fez um pronunciamento antes da entrevista coletiva de Tite e foi na mesma linha do vice-presidente de futebol do Flamengo.

“A gente está muito decepcionado com a atuação do VAR nessa noite, até queria saber a opinião de vocês, se tem algum de vocês que acha que a entrada do Veiga no Erick, acima do tornozelo, não era para expulsão. Não sei se as câmeras do VAR são suficientes para enxergar ou não. Queria entender o que se passa na cabeça do Igor Benevenuto (árbitro de vídeo) para não chamar para expulsão num lance clássico desses”, afirmou Bruno Spindel.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.