Ouvindo...

Times

Flamengo x Bahia: Ayrton Lucas treina e deve ser opção para Tite

Treinador lida com uma série de desfalques por conta da Copa América e lesões no elenco rubro-negro

Lidando com uma série de desfalques, Tite deve ter uma boa notícia para a partida contra o Bahia, nesta quinta (20). Ayrton Lucas participou da atividade com o grupo, nesta segunda (17) no Ninho do Urubu, e deve ficar à disposição da comissão técnica para o jogo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, às 20h (de Brasília).

O lateral-esquerdo não entra em campo desde 28 de maio. A lesão muscular o tirou dos últimos três jogos do Flamengo, que ficou sem um nome da posição, tendo que improvisar Léo Pereira.

Isso porque Viña é um dos cinco jogadores do clube convocados para a Copa América, ao lado dos compatriotas Varela, De La Cruz e Arrascaeta, do Uruguai, e Erick Pulgar, do Chile.

Leia também

No departamento médico, Allan e e Everton Cebolinha seguem trabalhando individualmente. O volante se lesionou contra o Vasco, em 2 de junho, e o atacante contra o Grêmio, em 13 de junho.

Além deles, o volante Igor Jesus, que sofreu entorse na partida contra o Grêmio, também segue entregue ao DM. Fabrício Bruno, suspenso, completa a lista de desfalques contra o Bahia.

Nesta segunda (17), os titulares na partida contra o Athletico - empate em 1 a 1 na Ligga Arena, em Curitiba - fizeram um trabalho interno, com os demais atletas indo ao gramado do CT.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais