O
Após o jogo, o zagueiro Léo Ortiz analisou a atuação do Rubro-Negra e o que faltou para a equipe buscar o título nacional. Segundo ele, mesmo com um jogador a menos, a equipe carioca foi melhor na etapa complementar, embora não tenha buscado o empate.
“A expulsão dificulta, mas acho que a atitude foi boa na segunda etapa, faltou ser assim no primeiro tempo. A gente não deixou de jogar, fomos melhores no primeiro tempo e controlamos, mas faltou um pouco mais de atitude. No segundo tempo, em certos momentos, nem pareceu que estávamos com um a menos. No final é difícil, já tá todo mundo esgotado”, disse o camisa 3.
Mesmo com 11 jogadores em campo, o Flamengo encontrou dificuldades na partida e viu o Corinthians marcar em ambos os tempos. Gabriel, aos 25, abriu o placar, e Yuri fechou o marcador nos acréscimos da etapa final.
Antes, Paquetá chegou a perder uma chance clara na entrada da pequena área, quando o jogo estava 1 a 0.
Agora, o Fla precisa reagir na temporada. O início de ano é difícil, com apenas uma vitória em sete jogos e uma provável eliminação na primeira fase do
O Rubro-Negro volta a campo na quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), diante do Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão.
“Temos que trabalhar, quando a fase é complicada de muitas derrotas em sequência, é fechar os ouvidos e trabalhar porque quarta tem Brasileiro e precisamos vencer”, completou Léo Ortiz.