O
Para o comunicador, o Corinthians foi merecedor da vitória pela postura adotada pela equipe durante o confronto, com uma transição rápida e muita intensidade em campo.
Galvão também destacou as mudanças feitas por Dorival Júnior e criticou as alterações realizadas por Filipe Luís. Ele ainda apontou o mau momento vivido pelo Flamengo na temporada e comentou a estreia de Paquetá no Rubro-Negro.
“O Corinthians, com toda a justiça, ganha a SuperCopa!! Um time com menos posse de bola, mas jogando com muita intensidade, com um contra-ataque fortíssimo, meteu 2 x 0 no Flamengo que começa muito mal o ano, sem a capacidade de fazer gols e com uma defesa que abusa dos erros”, escreveu Galvão em sua conta no X (antigo Twitter).
“E fora do campo também deu Corinthians!! Dorival Júnior, mais uma vez, foi o Rei das Copas!! Preciso no comando e nas alterações!! Filipe Luis errou muito!! Demorou demais pra fazer as mudanças e quando mexeu ficou boa parte do segundo tempo sem atacantes!! E a estreia de Paquetá não poderia ter sido pior, jogou mal e perdeu um gol feito já nos acréscimos!! Corinthians, Campeão da Copa do Rei!! Faça a festa Bando de Loucos”, completou o comunicador.
Ranking atualizado de campeões da Supercopa do Brasil
- Flamengo - 3 títulos (2020, 2021, 2025)
- Corinthians - 2 títulos (1991 e 2026)
- Grêmio - 1 título (1990)
- Atlético - 1 título (2022)
- Palmeiras - 1 título (2023)
- São Paulo - 1 título (2024)