O meia Lucas Paquetá reagiu ao gol que perdeu contra o
“Eu estava ansioso para fazer o gol. Não tem desculpa. Tem que fazer o gol. Escolhi um gesto que não era o melhor ali no momento. Acabei errando. É trabalhar muito para, na próxima oportunidade, eu colocar a bola para dentro”, afirmou Paquetá, em entrevista na zona mista do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, palco do confronto.
O lance
Quando o Timão ainda vencia por 1 a 0, o Flamengo teve um escanteio aos 48 minutos da etapa final. Após dividida de Léo Pereira com a zaga alvinegra, a bola sobrou para Lucas Paquetá. Sozinho na entrada da pequena área, o meia chutou por cima do gol.
Quatro minutos depois,
Reestreia pelo Flamengo
O jogo deste domingo marcou a reestreia de Paquetá com a camisa do Flamengo. O jogador voltou ao clube carioca comprado junto ao West Ham, da Inglaterra, e comentou sobre isso.
“Foi especial, sem dúvidas. Orei muito por esse momento, para estar aqui, para estar vestindo essa camisa. Infelizmente não foi da maneira que eu esperava, que eu gostaria. Mas é sempre gratificante estar de volta à minha casa. Vou trabalhar bastante, dar o meu melhor. Tenho certeza que vamos conquistar títulos esse ano”, destacou.