Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo informa lesão, e atacante é desfalque contra o Palmeiras

Everton Cebolinha seguirá em tratamento, no Rio de Janeiro, e não viaja com a delegação para a partida deste domingo (21), em São Paulo

O atacante Everton Cebolinha desfalcará o Flamengo neste domingo (21), contra o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro. O clube informou que o atleta passou por exames, os quais constataram lesão na panturrilha direita. O camisa 11 sentiu o problema no jogo contra o São Paulo, na quarta (17), no Maracanã.

Assim, Everton Cebolinha não embarca com a delegação rubro-negra rumo a São Paulo, neste sábado (20), após a última atividade antes do duelo com o Verdão. A bola rola às 16h no Allianz Parque, na terceira rodada da Série A. O time de Tite, com duas vitórias, abre a rodada na liderança. Veja a classificação completa aqui.

Sem o camisa 11, Tite deve manter Bruno Henrique entre os titulares e promover o retorno de Luiz Araújo, formado o trio ofensivo com o artilheiro Pedro.

A provável formação do Flamengo tem Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais