Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fabrício Bruno celebra renovação com o Flamengo e sonha com a Seleção Brasileira

Zagueiro é um dos titulares absolutos da equipe desde a última temporada e está a um jogo de completar 100 atuações pelo Rubro-Negro

Aos 28 anos, Fabrício Bruno inicia sua temporada temporada no Ninho do Urubu como um dos pilares do Flamengo. Nesta segunda (20), o zagueiro celebrou a renovação de seu contrato com o clube até 2028, em entrevista acompanhado da diretoria no CT, e projetou mais títulos pelo Rubro-Negro. Além disso, o camisa 15 falou sobre o sonho de defender a Seleção Brasileira.

“Motivo de extrema felicidade, gostaria de agradecer à diretoria por toda confiança nesse tempo. Meu telefone tocou em 6 de fevereiro de 2022, com o Marcos Braz, era um convite irrecusável e que deu tudo certo até aqui. Grato pela renovação e espero continuar performando como venho”, afirmou Fabrício Bruno.

“Falar de Seleção é sempre um privilégio. Para estar lá preciso performar aqui. Se o treinador achar que eu mereça, vou estar muito feliz. Sou um cara de grupo, sempre vou pensar em nós. Conquistando vitórias, o individual vai aparecer. É algo que sonho, projeto na minha carreira e vou continuar trabalhando para que, na hora que aparecer, eu esteja preparado.”

Leia também

Fabrício Bruno completará 100 jogos pelo Flamengo nesta terça-feira (20), contra o Boavista. O Rubro-Negro depende de uma vitória para reassumir a liderança da Taça Guanabara.

Confira outras respostas de Fabrício Bruno nesta segunda-feira (19), no Ninho do Urubu:

Momento defensivo do Flamengo

“Esse é um dos perfis do treinador, uma equipe que leva muito pouco gol. Estamos trabalhando para que esse número permaneça lá embaixo. Temos um time equilibrado e isso faz com que a gente sofra menos. É tudo um conjunto da obra para que tudo seja possível.”

Um jogo especial e um jogo para esquecer

“Inesquecível foi falar o jogo contra o Athletico, no dia dos pais e fiz dois gols com meu pequeno me acompanhando na arquibancada. Momento que nunca vou esquecer. Um jogo para esquecer, não coloco individualmente, mas coletivamente, dias bons e ruins vão acontecer, um jogo que me doeu muito foi o do Olímpia, uma noite que nada deu certo. Queremos apagar da memória e deixar isso para trás.”

2024

“Expectativa melhor possível. Flamengo entra para ser campeão em qualquer competição. Tem um preço a ser pago, para colher os frutos lá na frente.”

Marca da passagem

“Acho que uma das principais características, o segredo de tudo é ter confiança em si mesmo. Chegar em 100 jogo não é fácil, futebol muito dinâmico, muitas trocas. Dois anos e quase 100 jogos, com um período de lesão, fico feliz com essa marca e extremamente adaptado ao clube e cidade. Casamento que deu muito certo e que continue com essa felicidade toda esse ano.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais