Depois de três anos atuando no futebol europeu, Matías Viña está de volta ao Brasil. Nesta segunda (19), o lateral-esquerdo foi apresentado no Flamengo e, ao ser questionado sobre o que falou na época que deixou o Palmeiras, clube para o qual retornaria se voltasse ao futebol brasileiro, o uruguaio foi direto em sua resposta.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
“A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já respondia sozinha. Eu respondi o que eles queriam escutar. Eu não gosto de brigar com a imprensa, sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Eu fiz o melhor para mim e para a minha família. Estou feliz agora de estar no Flamengo”, afirmou o novo camisa 17 do Flamengo.
Matías Viña defendeu o Palmeiras entre 2020 e 2021, disputando 70 partidas e conquistando os títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Paulista.
O lateral-esquerdo, companheiro de longa data de Arrascaeta na seleção do Uruguai, chegou a dizer o seguinte: “Se eu voltasse para jogar no Brasil, sei que tenho só um clube para voltar. Pela minha personalidade, eu não volto para jogar em outro time que não seja o Palmeiras”, afirmou ao portal Nosso Palestra, em maio de 2023.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.