Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Thiago Maia e Pablo devem ser as novidades do Flamengo no Carioca

Os dois atletas treinaram com o grupo à disposição de Mario Jorge e devem enfrentar a Portuguesa, no sábado (27), na Arena das Dunas, em Natal

Thiago Maia está relacionado para o jogo entre Flamengo e Bahia

Thiago Maia é desejo do Internacional, mas segue em atividade no Flamengo enquanto não há acerto

Marcelo Cortes/Flamengo

Enquanto o elenco principal segue em atividade sob comando de Tite em Orlando, nos Estados Unidos, Mario Jorge trabalha com a equipe alternativa visando a partida deste sábado (27), em Natal, contra a Portuguesa. Para esta partida, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, o técnico deve contar com os reforços de Thiago Maia e Pablo.

O volante e o zagueiro, que não atuaram nas primeiras rodadas da Taça Guanabara, treinaram com os garotos do Ninho nos últimos dias e ficam à disposição de Mario Jorge. Após a atividade desta sexta, no CT rubro-negro, a delegação embarca para Natal.

Vale destacar que Thiago Maia segue com o futuro incerto no Flamengo. O Internacional negocia com o clube carioca a compra do jogador há algumas semanas, mas ainda não houve acerto financeiro entre as partes. Já Pablo, recuperado de uma tendinite, poderá voltar a atuar.

A situação pode repetir-se com Matheuzinho nos próximos dias. O lateral-direito chegou a treinar com o elenco do Corinthians nos últimos dias, mas os clubes não superaram as divergências e o empréstimo não foi concretizado. O camisa 34 é aguardado no Rio de Janeiro para apresentar-se no Ninho.

O Rubro-Negro teve a terceira rodada da Taça Guanabara adiada, portanto, fará seu terceiro jogo neste sábado (27). Na estreia, atuou com os titulares e venceu o Audax por 4 a 0, com o elenco principal indo para os Estados Unidos no dia seguinte. Na segunda rodada, o time formado pelos jovens atletas empatou com o Nova Iguaçu.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais