Flamengo e Botafogo disputam goleiro destaque no futebol português

Andrew, revelado pelo Glorioso e atualmente no Gil Vicente está na mira dos rivais cariocas

Andrew vem sendo destaque do Campeonato Português atuando pelo Gil Vicente

O goleiro Andrew, do Gil Vicente, de Portugal, está na mira de Botafogo e Flamengo. os rivais podem travar uma disputa pela contratação do jovem, que tem sido um dos destaques do Campeonato Português pelo modesto clube.

Andrew, inclusive, foi revelado pelo Botafogo, e já tem em mãos uma oferta para assinar pré-contrato com o Glorioso. No entanto, o interesse do Flamengo no jogador mudou a rota das conversas.

Leia também

Com as tratativas com Gabriel Brazão, do Santos, travadas, o Flamengo viu em Andrew uma boa opção para ser a reserva imediata de Rossi. O jogador foi observado de perto pelo diretor de futebol José Boto e pelo técnico Filipe Luís.

No caso do Alvinegro, o clube já debateu valores e tempo de contrato com o estafe do atleta, mas alguns desentendimentos em relação a valores, por enquanto, travam o negócio que estava bem encaminhado.

Aos 26 anos, Andrew não jogou pelo profissional do Botafogo e, na temporada 2020/21, foi para o Gil Vicente. Pelo clube português, ele acumula 17 partidas e 12 gols sofridos.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...