Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Flamengo na Copinha: saiba os adversários, datas e horários de jogos

Em busca do 5º título, o Rubro-Negro estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior no dia 5 de janeiro de 2024

Garotos do Ninho: Flamengo buscará o quinto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Flamengo irá atrás do quinto título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024. O Rubro-Negro faz parte do grupo 19 da competição, que terá sede em Osasco, e é formado por São José-RS, São Bento-SP E Audax-SP. A estreia dos Garotos do Ninho, sob comando de Mario Jorge, será no dia 5 de janeiro de 2024.

Campeão em 1990, 2011, 2016 e 2018, os Garotos do Ninho buscarão o pentacampeonato da Copinha. A preparação do time Sub-20 começou no dia 8 de dezembro, com o retorno do elenco Sub-20 após as férias.

O Flamengo ainda não informou quais serão os jogadores inscritos na competição. De todo modo, a programação inclui o retorno de atletas durante a Copinha para a disputa das primeiras rodadas do Campeonato Carioca, como já aconteceu nas últimas temporadas.

Tabela do Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

  • 5 de janeiro - 1ª rodada

Audax-SP x São Bento-SP, às 15h15
Flamengo x São José-RS, às 17h30

  • 8 de janeiro - 2ª rodada

Audax-SP x São José-RS, às 18h15
São Bento-SP x Flamengo, às 20h30

  • 11 de janeiro - 3ª rodada

São José-RS x São Bento-SP, às 15h15
Audax-SP x Flamengo, às 17h30

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.