Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Em Belo Horizonte, Flamengo tem nova reunião com empresários de Bruno Henrique

Marcos Braz e Bruno Spindel se encontram com representantes do atacante para discutir renovação de contrato

Tite estreia nesta quinta

A diretoria do Flamengo segue negociando a renovação de contrato de Bruno Henrique. Desta vez, Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e VP de futebol do clube, se reuniram com os representantes do atacante em Belo Horizonte, no hotel onde o Rubro-Negro está hospedado para a partida contra o Cruzeiro. A bola rola nesta quinta (19), às 19h (de Brasília) no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Denis Ricardo é quem representa Bruno Henrique na conversas as quais tiveram início ainda em julho, após a recuperação da lesão no joelho esquerdo. Seu sócio, Wellington Paulo, também participou do encontro. Como trazido pela Itatiaia anteriormente, o tempo de contrato é o entrave na negociação.

Incialmente, a oferta do Flamengo foi de renovação por uma temporada, até dezembro de 2024. Bruno Henrique, que completa 33 anos em 30 de dezembro, quer prorrogar seu vínculo por mais três anos.

Nas últimas semanas, a diretoria rubro-negra já ofereceu dois anos de contrato, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. As duas partes, contudo, seguem otimistas que chegarão a um meio-termo. Bruno Henrique, identificado com clube e torcida, já manifestou seu desejo de seguir no Ninho.

Enquanto isso, contudo, a situação do atleta é observada por diversos clubes brasileiros. O Palmeiras também já fez uma proposta para contratar o atacante, que, por estar a menos de seis meses do fim do atual contrato com o Flamengo, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.