Ouvindo...

Times

Flamengo e empresário de Bruno Henrique terão reunião; o que impede acerto?

Divergências envolvem tempo de contrato e valorização salarial ao atacante de 33 anos, cujo atual contrato se encerra em dezembro

Em alta desde que retornou de lesão, em julho, Bruno Henrique tem futuro indefinido no Flamengo. Com contrato até 31 de dezembro, o atacante terá a renovação discutida no próximo sábado (7), em reunião entre a diretoria do clube e o seu empresário, Denis Ricardo. As duas partes já apresentaram propostas, e, atualmente, há divergências em relação ao tempo do vínculo e à valorização salarial.

A informação sobre a reunião foi inicialmente publicada pelo “SBT” e confirmada pela Itatiaia.

A renovação de Bruno Henrique voltou à pauta do Flamengo quando o atacante recuperou-se da grave lesão sofrida no joelho direito, em 2022, que o afastou dos jogos por cerca de 10 meses.

Inicialmente, o clube propôs a renovação por duas temporadas, enquanto o estafe do atleta quer um novo contrato até o fim de 2026. Os termos financeiros do contrato também estão em discussão.

O interesse de vários clubes brasileiros no atacante tem peso na negociação, mas as duas partes desejam a permanência do atacante, identificado com a torcida, no Ninho do Urubu. Assim, a expectativa e o otimismo por um acordo segue - tanto no lado do clube quando do lado do jogador.

Bruno Henrique é apenas um dos cinco jogadores com contrato até 31 de dezembro de 2023. As situações de Everton Ribeiro e Filipe Luís ainda são avaliadas pelo clube e pelos próprios jogadores, enquanto Rodrigo Caio e David Luiz não devem permanecer no Rubro-Negro para o próximo ano.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais