Juan Dinenno reclamou da atuação da arbitragem na derrota do
“Sim uma entrada”, disse Dinenno ao apontar para o tornozelo machucado para a repórter.
O tornozelo machucado de Dinenno
“Acho que a gente jogou bem. Tem alguns lances ai que a arbitragem, mas é difícil falar”, disse Dinenno.
O camisa 99 revelou que foi ameaçado por um integrante da arbitragem ao reclamar da entrada que recebeu. Para o atacante da Raposa, falta transparência da arbitragem.
“Eu fui falar e ele me ameaçou. É sempre a mesma coisa e acaba que não acontece nada. É difícil. Tem que ser mais transparente, mais fácil. Que ele explique o critério, como o lance do pênalti”, apontou.
O elenco do Cruzeiro reclamou muito a não marcação de um pênalti em Matheus Pereira, aos 30 minutos do primeiro tempo. O árbitro Alex Gomes Stefano (RJ) foi ao VAR e anotou um toque de mão de Lucas Silva antes da disputa de bola que causou a queda do camisa 10 da Raposa.
Além do dono do apito, compuseram a equipe de arbitragem: Luiz Carlos Regazone (RJ) e Carlos Henrique Alves (RJ).