Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Imagem da nova camisa de goleiros do Cruzeiro vaza; veja fotos

Novo uniforme foi usado pela goleira Taty Amaro, do time feminino, no ‘Dia da Mídia’

Camisa de goleiros do Cruzeiro para a temporada 2025

Um novo modelo da camisa de goleiros do Cruzeiro para a temporada 2025 foi revelado nessa quinta-feira (20). O uniforme apareceu durante gravações do “Dia da Mídia” (Media Day) do elenco feminino celeste.

Nas imagens, divulgadas no Instagram do influenciador cruzeirense Gustavo Reis, a goleira Taty Amaro aparece com a camisa, que é predominantemente verde, com detalhes amarelos. O escudo do clube segue o padrão do uniforme de jogo número 1: fechado e em suas cores originais (azul e branco).

Essa é a segunda camisa modelo de goleiros produzida pela Adidas que tem imagem divulgada. A primeira gerou muita polêmica por colocar o escudo do Cruzeiro na cor vermelha, fora do padrão original de cores definidas pelo clube. (veja abaixo)

No total, o clube deve ter quatro camisas de goleiros na temporada 2025. Além da amarela e da verde, já divulgadas, uma outra peça em tons azuis deve compor o kit.

Taty Amaro, goleiro do Cruzeiro, em ação de divulgação, na Toca da Raposa I

Segundo a linha de templates utilizada pela Adidas, essa quarta camisa pode ser na tonalidade roxa ou laranja. O modelo será exclusivo para a equipe feminina.

As informações sobre a camisa de goleiros do Cruzeiro foram divulgadas pelo Central da Toca e confirmadas pela Itatiaia.

Camisa de goleiros do Cruzeiro para temporada de 2025

Polêmica na camisa de goleiros

Depois de muita polêmica, o Cruzeiro ouviu a torcida e optou por mudar as cores do uniforme de goleiro para esta temporada. A camisa, lançada no dia 8 de março, gerou questionamentos por ter o escudo do clube em tons de vermelho.

O uniforme foi usado pela primeira e última vez na estreia do time feminino na Supercopa do Brasil, contra o Bahia, na cidade de Alagoinhas-BA. Coube a goleira Camila Rodrigues vestir a camisa, majoritariamente na cor amarelo fluorescente, com detalhes em rosa e verde.

Leia também

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.