Contratação do
Segundo o defensor, o “Cria” da Toca elogiou a Raposa e disse para que ele aproveitasse a oportunidade em Belo Horizonte.
“Tive contato, sim. Falei com ele. Um contato breve sobre ele falar para mim ser feliz, aproveitar o clube. Sim, ele me falou que é um clube bom, grande, vencedor. Ele me falou para aproveitar”, em apresentação como novo reforço do Cruzeiro, nesta quarta-feira (3).
Desgaste entre Cruzeiro e Athletico-PR
O Cruzeiro pagou a multa rescisória superior a R$ 10 milhões para tirar Kauã Moraes do Athletico-PR. Irritado com a situação, o clube paranaense embargou o retorno de Tevis à Toca da Raposa II. A situação tomou força no fim da última semana, já que o atacante é pouco utilizado na Arena da Baixada, mas não se concretizou.
Conforme apuração da Itatiaia, a direção do Furacão decidiu vetar o retorno de Tevis ao Cruzeiro, mesmo após liberação da comissão técnica. A relação entre as cúpulas está desgastada após a movimentação do clube celeste por Kauã Moraes.
Pedrinho se posiciona
Antes da entrevista coletiva de Kauã Moraes nesta quarta, Pedro Lourenço tomou a palavra e expôs a posição do Cruzeiro em meio às polêmicas envolvendo a transferência.
“Vou só falar uma coisinha aqui e deixar claro o seguinte: nós acreditamos no jogador, acreditamos no potencial dele, é um jovem, se eles não acreditaram, não interessa para nós”, iniciou.
“Nós não roubamos nada de ninguém, nós acreditamos e pagamos por ele, então nós não temos aqui que explicar ou falar nada. Isso é direito, é legal e já foi feito isso com a gente também e a gente não está aqui chorando e reclamando. Então, só para falar isso, para deixar esclarecido”, completou Pedrinho.
Tevis insatisfeito?
Na última semana, Tevis foi às redes demonstrar insatisfação com o atual momento no Furacão. O jovem postou vídeo de um gol marcado com a camisa do clube paranaense e disse sentir “saudades” de quando “era feliz”. “Saudades de quando era feliz. Tudo na vida são fases”, publicou nos stories do Instagram.
Tevis está emprestado pelo Cruzeiro ao Athletico
Kauã Moraes
Kauã Moraes nasceu em São Paulo-SP no dia 29 de setembro de 2006. Segundo o site OGol, ele tem 1,74cm e e 62kg. Antes de jogar pelo Furacão, passou pelo Palmeiras, clube em que fez toda sua formação.
Apelidado de Careca, o jovem é entendido como um jogador que se destaca pelo apoio ofensivo e que tem qualidade com a bola no pé.