Reforço do
Em entrevista coletiva de apresentação no clube mineiro nesta quarta-feira (3), o jogador disse que ignorou sondagens do Velho Continente para assinar com o Cruzeiro. Ryan afirmou que a grandeza da equipe mineira o encantou e tratou a proposta como “irrecusável”.
“A minha volta para o Brasil eu ainda voltei para o Fortaleza, porque tinha contrato. Tinha bastante coisa para eu voltar para a Europa, mas desde a primeira vez que meu empresário falou que apareceu para eu vir para cá (Cruzeiro), não tem como recusar ou pensar em outra coisa, porque o tamanho dessa camisa é gigante no futebol brasileiro. Acredito que nenhuma pessoa que estivesse no meu lugar recusaria”, iniciou Ryan Guilherme.
“Estou muito feliz, muito feliz de estar aqui. Minha cabeça hoje está aqui, não tá em outro lugar, em Europa. Eu quero mostrar para o torcedor e para todos que esperam de mim um bom futebol, o meu melhor”, completou.
Cruzeiro revela numerações de Ryan Guilherme e Kauã Moraes; veja Apresentado no Cruzeiro, Ryan Guilherme fala em realização de sonho e cita Copa do Brasil
Ryan Guilherme
Ryan Guilherme pertencia ao
A Itatiaia apurou que o clube celeste comprou 80% dos direitos econômicos do meio-campista por aproximadamente um milhão de euros (cerca de R$ 6,3 mi).