Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro revela numerações de Ryan Guilherme e Kauã Moraes; veja

Volante e lateral-direito foram apresentados como reforços do clube celeste nesta quarta-feira (3)

Ryan Guilherme e Kauã Moraes, novos reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro revelou as numerações que serão usadas por Ryan Guilherme e Kauã Moraes na sequência da temporada. O volante e o lateral-direito foram apresentados como reforços do clube nesta quarta-feira (3), na Toca da Raposa II.

Além deles, o atacante Keny Arroyo, que usará a 99, também participou do evento.

Ex-Fortaleza, Ryan Guilherme é o novo camisa 20 da Raposa. Kauã Moraes, por sua vez, recebeu o número 2.

A 20 foi utilizada por último por Walace, atual camisa 5. A 2 estava vaga desde a saída de Wesley Gasolina, no fim da temporada passada. Principais nomes da lateral direita, Fagner e William usam a 23 e a 12, respectivamente.

Os números de Ryan Guilherme, Keny Arroyo e Kauã Moraes, novos reforços do Cruzeiro

Ryan Guilherme

Ryan Guilherme pertencia ao Fortaleza e defendeu o União Leiria-POR na última temporada. O jogador de 22 anos assinou contrato até o fim de 2029. Ele pode atuar como primeiro e segundo volante.

A Itatiaia apurou que o clube celeste comprou 80% dos direitos econômicos do meio-campista por aproximadamente um milhão de euros (cerca de R$ 6,3 mi).

Kauã Moraes

Kauã Moraes nasceu em São Paulo-SP no dia 29 de setembro de 2006. Segundo o site OGol, ele tem 1,74cm e e 62kg. Antes de jogar pelo Furacão, passou pelo Palmeiras, clube em que fez toda sua formação.

Apelidado de Careca, o jovem é entendido como um jogador que se destaca pelo apoio ofensivo e que tem qualidade com a bola no pé.

Kauã foi contratado após o Cruzeiro realizar o pagamento da multa rescisória do jogador ao Athletico-PR. O valor gira na casa dos R$ 10 milhões.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.