Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Com suco de laranja, Bolasie parabeniza companheiros e celebra vitória do Cruzeiro

Atacante publicou um vídeo comemorando o triunfo contra o Uberlândia, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro

Nas redes sociais, Bolasie comemorou vitória do Cruzeiro contra o Uberlândia

Com a irreverência de sempre, o atacante Yannick Bolasie foi ao Instagram para celebrar a vitória do Cruzeiro sobre o Uberlândia, nesse domingo (2), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Mais uma vez, o camisa 11 surgiu tomando o já tradicional suco de laranja. Bolasie parabenizou os companheiros por mais três pontos conquistados no estadual.

“Boa noite, cabuloso! Três pontos! Parabéns, Matheus Henrique, Gabigol, Marquinhos! Valeu!”, disse Bolasie em vídeo publicado no Instagram.

Não é a primeira vez que o franco-congolês usa as redes para celebrar um triunfo celeste de forma bem-humorada. Após gol e vitória contra o Tombense, na estreia do Campeonato Mineiro, o ex-jogador da Premier League também comemorou com vídeo na internet.

Diante do Uberlândia, Bolasie foi titular, mas deixou o jogo no intervalo e deu lugar a Dudu, após sofrer uma pancada.

Bolasie no Cruzeiro

Um dos reforços para 2025, Bolasie assinou com o clube celeste até o fim do ano.

Além de seu carisma fora de campo, o jogador tem agradado pelo que apresenta dentro das quatro linhas.

Versátil no sistema ofensivo, Bolasie marcou o primeiro gol do Cruzeiro na temporada.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.