Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Gabigol ‘se assusta’ com talento de jogador do Cruzeiro: ‘Potencial para jogar uma Copa’

Atacante rasgou elogios a companheiro após vitória celeste sobre o Itabirito, na Arena Independência

Gabigol em entrevista após Itabirito e Cruzeiro

O atacante Gabigol não poupou adjetivos para elogiar Matheus Pereira, após a goleada do Cruzeiro sobre o Itabirito, nessa quinta-feira (30), na Arena Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Em entrevista na zona mista, o goleador cravou que o meia celeste é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro.

“Sem dúvidas, é o melhor camisa 10 do Brasil. Um craque. Eu via de fora, acompanhava alguns jogos, e via que ele era diferente. Realmente, quando você vê no dia a dia, assusta mais”, afirmou Gabi.

Gabriel Barbosa não parou por aí e destacou que Matheus Pereira tem potencial de disputar uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.

“Tenho certeza que estamos aqui para ajudar ele, poder levá-lo à Seleção. Tenho certeza que tem potencial para jogar uma Copa do Mundo. Como sempre falo para ele, eu preciso mais dele do que de mim”, revelou.

Show de Gabigol contra o Itabirito

O primeiro gol do atacante foi aos 14 minutos do primeiro tempo, de rebote após defesa de Rodolfo em penalidade máxima. Aos 31, Gabi ampliou depois de arrancada individual e finalização certeira. O terceiro foi anotado de pênalti, aos 54 minutos.

O Cruzeiro completou a goleada por 4 a 1 com Marquinhos, enquanto o Itabirito descontou com Luan.

Cruzeiro no Campeonato Mineiro

A Raposa lidera o Grupo C do Campeonato Mineiro, com sete pontos, e busca mais uma vitória para consolidar sua posição na tabela e classificação para as semifinais da competição.

A equipe celeste volta a campo no domingo (2), às 18h30 (de Brasília), contra o Uberlândia, no Mineirão.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.