Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho vai assumir a equipe interinamente após a demissão do treinador Fernando Diniz. Diniz foi demitido nesta segunda-feira (27), após reunião com a diretoria do clube.
“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli”, divulgou o Cruzeiro.
“Agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias”, completou o clube, em publicação nesta segunda.
O Cruzeiro vem de empate em 1 a 1 com o Betim, no último sábado (25), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O próximo jogo será contra o Itabirito, no Independência, também em BH, às 19h (de Brasília) de quinta-feira (30), pela quarta rodada.
“Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira”, completou o Cruzeiro, em comunicado que anunciou a saída de Diniz.
Agora, o Cruzeiro vai em busca de um novo treinador. Renato Portaluppi, sem clube desde o fim de 2024 quando deixou o Grêmio, é o plano A da diretoria.