O dublador Gustavo Machado publicou um vídeo, no fim da manhã desta segunda-feira (26), em que aponta o que foi dito na discussão entre Hulk e Kaio Jorge durante o clássico entre Atlético e Cruzeiro. A discussão ocorreu no fim do segundo tempo, quando atleticanos pediram pênalti em Bernard no lance com Kaiki Bruno.
Jogadores de Atlético e Cruzeiro foram até o árbitro Davi de Oliveira Lacerda reclamar. Hulk pediu ao juiz responsabilidade. Na sequência, ele aparece puxando a camisa de Fabrício Bruno. O zagueiro cruzeirense, então, disparou: “Tira a mão, vai tomar no c...”. Kaio Jorge entrou na discussão e iniciou a troca de ofensas. Veja o diálogo:
Kaio Jorge: “Vai se f..., c.... Seu chorão. Arrombado.”
Hulk: “Que isso, c... Vai se f..., rapaz”
Kaio Jorge: “Está jogando mais nada, para de chorar”
Hulk: “Você cala a boca, juvenil”
Depois, com os ânimos mais calmos, Hulk foi até o juiz e falou: “Lance interpretativo, você tem que ver o lance. Você já fez isso no jogo contra o Mirassol. Você marcou o pênalti e voltou. Tenha personalidade.” Davi de Oliveira Lacerda, porém, decidiu manter a decisão de não marcar pênalti em Bernard.
Atlético MG X Cruzeiro DUBLADO! 🔥 pic.twitter.com/5mp90xrHis
— Gustavo Machado (@gustavomachadog) January 26, 2026
Hulk e Kaio Jorge protagonistas no clássico
Tanto Kaio Jorge quanto Hulk marcaram gols no clássico disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte, no início da noite desse domingo (25). O camisa 19 abriu o placar para o Cruzeiro no primeiro tempo, o “Super-Herói alvinegro” foi o responsável pelo gol da virada atleticana. Após Bernard empatar, o camisa 7 fez uma pintura, driblando o zagueiro Jonathan Jesus e batendo de chapa, de fora da área, sem chances para o goleiro Cássio.