A profissional estava no Cruzeiro desde maio de 2022 e decidiu deixar o clube por motivos pessoais. Bárbara Fonseca, até então gerente, ficará como responsável pela função antes exercida por Kin.
Kin Saito escreveu uma carta de despedida, na qual revelou ainda não ter um novo destino profissional. Além disso, ela desejou sorte às Cabulosas e agradeceu à torcida celeste. Confira o texto, na íntegra:
"À Nação Azul,
Desejo ver o futebol feminino do Cruzeiro cada vez maior. O lugar de referência em planejamento, investimento, estrutura, competitividade e profissionalismo são conquistas para ter orgulho, preservar e aprimorar.
É transparente que alcancei um teto pessoal e individual do que seria possível contribuir, e reconheço que o sucesso do projeto das Cabulosas também pode ser realizado sob outras lógicas.
Não há destino profissional traçado ou área de atuação definida. Espero encontrar novas formas de ajudar a evolução do futebol feminino.
Por fim, às atletas, colaboradores e a quem carrega o mérito de lapidar diariamente as Cabulosas, meus mais sinceros agradecimentos. E à Nação Azul, foi uma honra servir e carrego gratidão ao apoio.
Estarei na torcida e segura de que as decisões seguirão com o que for melhor para o Cruzeiro.”