Autor de um dos gols do Cruzeiro na vitória sobre o Libertad-PAR, o atacante Kaio Jorge revelou ter recebido mensagem e “previsão” do pai, que é torcedor celeste. O jovem contou nesta quinta-feira (19) que Jorge Ramos cravou que ele balançaria as redes em duelo pela Copa Sul-Americana. A partida foi realizada no Defensores del Chaco.
“Peguei o celular ali, ele me mandou uma mensagem: ‘Parabéns, muleque. Te falei (que faria o gol)’. Graças a Deus, consegui fazer mais um gol com essa camisa. Fico muito feliz. Esse gol, dedico para minha família inteira, minha noiva, minha filha, minha mãe e meu pai também”, revelou o atacante ao fim do jogo.
O gol de Kaio Jorge saiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Em grande lançamento do lateral-direito William, o atacante finalizou de primeira, em uma espécie de voleio. A bola encobriu o goleiro Martín Silva e estufou as redes do Libertad-PAR. Depois, Lautaro Díaz daria números finais ao confronto.
Pai de Kaio Jorge
O pai de Kaio Jorge já apareceu algumas vezes nas redes sociais com a camisa do Cruzeiro. Em uma postagem em dezembro de 2021, Jorge Ramos posou com o uniforme celeste ao lado de um amigo. Nos comentários, ele escreveu: “Muito feliz por vestir essa camisa gloriosa”.
Aos 45 anos, Jorge tem acompanhado de perto a carreira do filho. O pai do jovem atleta jogou como atacante no fim da década de 1990 e no início do século XXI. Entre os times que passou, o que mais chama atenção é o Gama, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2001. Naquele ano, ele atuou ao lado de Márcio Santos e Ronaldo Giovanelli.