O ex-jogador argentino Juan Pablo Sorín ‘ madrugou’ e assistiu à vitória do
“Vamo, Cruzeiro. 2h30 da manhã, Madrid. A dormir com felicidade”, escreveu o ex-lateral esquerdo.
Sorín ainda aproveitou para marcar o meio-campista Lucas Romero e o zagueiro Lucas Villalba, conterrâneos do ex-jogador, e para colocar o hino do Cruzeiro de fundo na postagem.
Sorín reage à vitória do Cruzeiro em clássico pela Copa do Brasil
Sorín
Sorín, de 47 anos, atuou como profissional entre 1995 e 2009 e vestiu a camisa cruzeirense em três oportunidades. O argentino esteve na Toca II de 2000 a 2002, em 2004 e em 2009. No total, foram 127 jogos pelo clube e quatro títulos: Copa do Brasil (2000), Campeonato Mineiro (2009) e Copa Sul-Minas (2001 e 2002).
Na carreira, o ex-lateral-esquerdo da Seleção Argentina acumula passagens por gigantes da Europa e da América do Sul. Além do Cruzeiro, ele defendeu as cores de clubes como Argentinos Juniors-ARG, Juventus-ITA, River Plate-ARG, Lazio-ITA, Barcelona-ESP, Paris Saint-Germain-FRA, Villarreal-ESP e Hamburgo-ALE.
Atlético x Cruzeiro pela Copa do Brasil
Com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge, o Cruzeiro venceu o Atlético e se aproximou da classificação à semifinal da Copa do Brasil. O resultado obtido na Arena MRV dá ao clube celeste a possibilidade de perder por um gol de diferença e ainda assim se garantir entre as quatro melhores equipes do torneio.
O jogo da volta entre Raposa e Galo será realizado no dia 11 de setembro, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
O classificado enfrenta