Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro: Barreal faz trabalhos híbridos e evolui em tratamento de dores

Atacante argentino foi ausência nos últimos treinos por conta de dores no tornozelo esquerdo

Álvaro Barreal em treino na Toca da Raposa II, CT do Cruzeiro, em Belo Horizonte

Atacante argentino do Cruzeiro, Álvaro Barreal evoluiu no tratamento de dores no tornozelo esquerdo. Nesta quarta-feira (11), o jogador fez trabalhos híbridos durante treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

Barreal fazia atividades internas desde que voltou a sentir as dores, em treino na última sexta-feira (6). O argentino, titular do time do técnico Fernando Seabra, convive com o incômodo há cerca de um mês.

No último jogo, vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, em 1º de setembro, no Mineirão, em BH, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Barreal foi titular mas precisou ser substituído por conta do problema no tornozelo. Ele deixou o campo aos 9 minutos do segundo tempo, para entrada do meia Mateus Vital.

O Cruzeiro trabalha para contar com o jogador na próxima partida, contra o São Paulo. Os times se enfrentarão às 18h30 de domingo (15), no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Cruzeiro e São Paulo vivem situação semelhante na tabela: ambos têm 41 pontos em 25 jogos, com a Raposa em quinto e o Tricolor Paulista em sexto.

Leia também

DM do Cruzeiro

Três jogadores estão no departamento médico e seguem como desfalques: o meio-campista Japa e os atacantes Juan Ignacio Dinenno e Rafa Silva.

Japa se recupera de cirurgia no pé direito, enquanto Dinenno está em processo pós-cirúrgico após romper ligamento do joelho direito. Rafa Silva trata o tendão da parte posterior do joelho direito.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.