Principal alvo do
“Deus sabe que você está preocupado com sua família, sua carreira e suas finanças”, publicou “Cheche” Arroyo.
O story publicado por Keny Arroyo, alvo do Cruzeiro
Arroyo vive um momento complicado na Turquia. Ele não foi relacionado para a partida entre Besiktas-TUR e Lausanne-Sport-SUI, na última quinta-feira (28), por conta de problemas disciplinares. A decisão foi tomada pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer, que foi demitido após a derrota dentro de casa.
Contratado em fevereiro deste ano, o jogador de 19 anos ainda não emplacou como era esperado no futebol turco e deseja retornar à América do Sul. O jovem vê o projeto do Cruzeiro com bons olhos.
O clube celeste, por sua vez, se movimenta para fechar o negócio. Após ter as primeiras tentativas negadas, a direção segue em negociações com o Besiktas por um desfecho positivo. A janela de transferências do futebol brasileiro permanece aberta até o dia 2 de setembro.
Keny Arroyo, do Besiktas-TUR, está na mira do Cruzeiro
Keny Arroyo
Arroyo é um produto juvenil da Academia Alfaro Moreno, do Equador, seu país natal. Passou pelo Independiente del Valle-EQU em 2016, marcando cinco gols e concedendo oito assistências em 44 jogos pelo profissional.
Em fevereiro de 2025, ele assinou um contrato até o fim de junho de 2029 com o Besiktas. Pelo clube turco são dois gols em 14 partidas.
Arroyo representa a Seleção Equatoriana desde o sub-17. Sua estreia na equipe principal do Equador foi em outubro de 2024, num empate sem gols com o Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.