O técnico Cuca não resistiu à derrota por 2 a 0 para o
O primeiro foi Fábio Carille, ainda em sua passagem pelo
A decisão foi tomada logo depois do jogo, ainda no Triângulo Mineiro, e foi oficializada pelo presidente vascaíno Pedrinho, em entrevista coletiva no estádio.
Carille durante treino do Vasco
Cuca demitido do Atlético
O revés na Arena MRV, na ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi a gota d’água para a demissão de Cuca. O desempenho apresentado pelo Atlético não agradava à direção do clube.
Na quarta passagem de Cuca, foram 45 jogos com 22 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
Busca por um novo técnico
O Atlético já começou a busca por um novo treinador. A ideia da cúpula é ser assertivo e garantir um sucessor nos próximos dias.
Diante do Vitória, neste domingo (31), às 18h30 (de Brasília), no Barradão, a equipe será comandada pelo auxiliar Lucas Gonçalves.
Cruzeiro e Atlético na Copa do Brasil
No jogo de ida das quartas de final, o Cruzeiro superou o apoio de 44 mil atleticanos e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Fabrício Bruno e Kaio Jorge, já no segundo tempo.
Na volta, o time celeste pode empatar ou perder por um gol de diferença que avançará para as semifinais da Copa do Brasil. O Alvinegro joga por um triunfo de três ou mais gols para passar. Em caso de vitória atleticana por dois tentos, a decisão será nas penalidades máximas.
O segundo jogo está marcado para o dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão. O classificado enfrentará o vencedor de Athletico-PR e Corinthians.