Atacante argentino do Cruzeiro, Álvaro Barreal deixou o treino desta sexta-feira (6) mais cedo com incômodo no tornozelo esquerdo. O jogador foi inicialmente liberado para as atividades, mas voltou a sentir dores na região e não completou o trabalho.
Já Vital foi ausência no treino desta sexta na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte por prevenção. O meia fez trabalhos internos por conta de uma lombalgia.
A atividade desta sexta foi aberta parcialmente à imprensa. Os jornalistas acompanharam os primeiros 30 minutos.
O treino
Com auxílio da comissão técnica, o treinador Fernando Seabra comandou atividades táticas em espaço reduzido. O Cruzeiro se prepara para duelo com o São Paulo, em 15 de setembro, domingo, às 18h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Outra ausência no treino foi o lateral-direito William. O jogador está a serviço da Seleção Brasileira para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, nesta sexta e e na próxima terça-feira (10).
DM do Cruzeiro
Três jogadores estão no departamento médico e seguem como desfalques: o meio-campista Japa e os atacantes Juan Ignacio Dinenno e Rafa Silva.
Japa se recupera de cirurgia no pé direito, enquanto Dinenno está em processo pós-cirúrgico após romper ligamento do joelho direito. Rafa Silva trata o tendão da parte posterior do joelho direito.