O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), os relacionados para jogo contra o Boca Juniors, da Argentina. Os times se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), na Bombonera, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Jogadores relacionados para Boca Juniors x Cruzeiro
- Goleiros: Anderson e
Cássio - Defensores: João Marcelo, Lucas Villalba, Kaiki, Marlon, William e Zé Ivaldo
- Meio-campistas: Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Ramiro, Vitinho e Walace
- Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Juan Ignacio Dinenno, Kaio Jorge e Lautaro Díaz
Foram 22 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Seabra para o duelo. O goleiro Léo Aragão, terceiro reserva, não foi selecionado por opção, assim como o lateral-direito Wesley Gasolina.
O meio-campista paraguaio Fabrizio Peralta e o zagueiro Jonathan Jesus, reforços que ainda não estrearam, não foram inscritos na “Sul” pelo limite de mudanças para as oitavas. Outro goleiro reserva, Gabriel Grando também não foi inscrito.
O atacante Rafa Silva é baixa por lesão no tendão do joelho direito. Já o também jogador de ataque Gabriel Veron está em transição física após lesão muscular na coxa esquerda.