Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Cruzeiro no WhatsApp

Cruzeiro divulga relacionados para duelo com o Boca na Bombonera, pela ‘Sula’

Times se enfrentam às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), pela ida das oitavas da Sul-Americana

Cássio, goleiro titular do Cruzeiro, está entre os relacionados para a partida contra o Boca na Argentina

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta quarta-feira (14), os relacionados para jogo contra o Boca Juniors, da Argentina. Os times se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (15), na Bombonera, em Buenos Aires, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Jogadores relacionados para Boca Juniors x Cruzeiro

  • Goleiros: Anderson e Cássio
  • Defensores: João Marcelo, Lucas Villalba, Kaiki, Marlon, William e Zé Ivaldo
  • Meio-campistas: Japa, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Henrique, Matheus Pereira, Ramiro, Vitinho e Walace
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Juan Ignacio Dinenno, Kaio Jorge e Lautaro Díaz

Foram 22 jogadores relacionados pelo técnico Fernando Seabra para o duelo. O goleiro Léo Aragão, terceiro reserva, não foi selecionado por opção, assim como o lateral-direito Wesley Gasolina.

O meio-campista paraguaio Fabrizio Peralta e o zagueiro Jonathan Jesus, reforços que ainda não estrearam, não foram inscritos na “Sul” pelo limite de mudanças para as oitavas. Outro goleiro reserva, Gabriel Grando também não foi inscrito.

O atacante Rafa Silva é baixa por lesão no tendão do joelho direito. Já o também jogador de ataque Gabriel Veron está em transição física após lesão muscular na coxa esquerda.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.