O volante Matheus Henrique, do Cruzeiro, abriu o jogo nessa terça-feira (30) sobre o desejo de voltar a defender a Seleção Brasileira. O campeão olímpico, de 26 anos, também soma passagens pelo grupo principal da Amarelinha.
Em entrevista ao programa Bastidores, da Itatiaia,
“Sabemos que a Seleção é o desejo de todo jogador, seja brasileiro, argentino, paraguaio, ele quer estar em sua seleção. Mas a gente sabe que tudo isso é por aquilo que fazemos no clube. Como eu disse na minha coletiva, a minha seleção todos os dias vai ser o Cruzeiro. Foi o clube que abriu as portas para retornar ao futebol brasileiro e, no pouco tempo que estou aqui, já me sinto em casa”, iniciou.
Segundo Matheus Henrique, o seu foco principal é o Cruzeiro. O retorno à Seleção Brasileira seria um reconhecimento pelo alto nível apresentado dentro de campo no Campeonato Brasileiro e na reta final da Copa Sul-Americana.
“Digo isso pelas pessoas que trabalham no Cruzeiro, pelo grupo de jogadores. Estou muito feliz, de verdade. Espero fazer o meu melhor aqui. Fazer tudo de bom aqui no Cruzeiro. O Cruzeiro indo bem, a gente volta para o radar. Mas eu repito: a minha seleção, todos os dias, vai ser o Cruzeiro”, completou.