Ouvindo...

Hulk manda recado a Cássio, do Cruzeiro, e revela desejo para o clássico

Hulk brincou com o fato de Cássio ser pegador de pênaltis e abriu o jogo sobre sentimento de jogar o clássico mineiro

Hulk, do Atlético, em entrevista para Yara Fantoni

Atacante do Atlético, Hulk abriu o jogo nessa terça-feira (26) sobre as expectativas para o clássico contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os rivais mineiros se enfrentam em duelo histórico às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (27), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida.

O herói-alvinegro concedeu entrevista para o canal da jornalista Yara Fantoni e disse estar preparado para o clássico. Ainda assim, ele afirmou que não desejaria decidir o confronto nos pênaltis: “Se tiver que sofrer menos é melhor. Mas, se for para os pênaltis, estamos preparados também. Temos o Everson aí. O resto (das cobranças), a gente faz”.

Pouco antes, o atacante foi questionado sobre quais são os goleiros mais difíceis de enfrentar em disputas de pênaltis. Entre os nomes, ele exaltou o goleiro Cássio, que está atualmente no Cruzeiro. Logo depois, brincou e disse que o camisa 1 da Raposa não vai defender nenhuma cobrança no clássico.

“Tem muitos goleiros pegadores de pênalti. O Everson é pegador de pênalti, o Diego (Alves), que parou, era pegador de pênalti. O Cássio, quando estava no Corinthians, pegava muito pênalti também… Mas não vai pegar mais, né?!”, disse Hulk, aos risos.

Em disputa de pênaltis ou não, o confronto mineiro será decidido apenas depois da Data Fifa, marcada para a primeira semana de setembro. Atlético e Cruzeiro se enfrentam pela volta das quartas de final no dia 11 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, com mando celeste.

“A sente vontade de jogar. A gente gosta de jogos assim. São jogos que você concentra mais, foca mais… Não que os outros você não concentre, mas é sempre especial jogar clássico. Sem dúvida a torcida joga junto, não só no dia do jogo. Já está jogando agora. A gente sente a responsabilidade de um jogo desse tamanho”, avaliou Hulk.

Leia também

Hulk x Cruzeiro

  • 13 jogos disputados (12 como titular)
  • 6 vitórias
  • 4 empates
  • 3 derrotas
  • 9 gols marcados
  • 2 assistências
  • 7 cartões amarelos
  • 1 cartão vermelho
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.