O técnico Léo Condé destacou a importância do atacante Rodriguinho, de 22 anos, recém-contratado por empréstimo do
O jogador entrou nos minutos finais do duelo contra o
“O Rodriguinho teve pouco tempo em campo, mas já mostrou que é um jogador com boa capacidade no último terço, lúcido na finalização, no cruzamento e no drible. Acredito que vai nos ajudar muito”, afirmou Condé, ao avaliar o desempenho do reforço.
O treinador também comparou o jovem atacante a Paulo Baya, outro recém-chegado ao clube. “Ele tem características diferentes do Paulo Baya, que chegou agora também, mais de força, potência e chute. É importante termos atletas com perfis distintos”, explicou.
Além de Rodriguinho e Paulo Baya, o Ceará trouxe nesta janela de transferências os meias Vinícius Zanocelo e Vina, e o atacante Lucca, único dos cinco que ainda não foi anunciado oficialmente.
Os reforços dão mais opções para Condé conquistar os objetivos estipulados pela diretoria do Vozão no ano de retorno à Série A. Ainda assim, o treinador deixou aberta a possibilidade de alcançar metas maiores.
“Claro que temos o objetivo principal de manutenção, mas, se conseguirmos manter o nível de atuação e a competitividade demonstrada ao longo da competição, podemos, sim, alcançar voos maiores”, concluiu.
Tentando se manter longe da zona de rebaixamento, o Ceará volta a campo no fim de semana contra o